[ home ] [ a / b / d2 / vg / mod ] [ regras ]

Catalogo (/b/)

Ordenar por: Tamanho da imagem:
R: 0 / I: 0
Boa noite, anões.

Venho através desse fio fazer um convite aos anões frequentes desse chan que queiram contribuir anonimamente com um dos projetos que temos em mente para o Tropicalchan.

Trata-se do Calendário do Tropicalchan.
É um calendário que reúne eventos importantes/interessantes/autistas e informações. É fortemente baseado nos eventos históricos que constam na Wikipédia PT-BR e Wikipédia EN, no entanto, também gostaria de adicionar eventos relevantes à comunidade channer, como fios interessantes que ocorreram, aniversário de chans, happenings e afins. Claro, não restringindo o conteúdo apenas sobre comunidade channer BR, é até onde conseguirmos alcançar, mas a idéia é que o conteúdo seja direcionado apenas à nós.

Dessa forma, proponho que, aos interessados que possuem conhecimentos em HTML, CSS, GitHub, autismos e afins, entrem em contato comigo através do e-mail:[email protected] dizendo o que sabe fazer e como gostaria de ajudar.

Puta que me pariu, mod, como vou trabalhar nisso? Por telepatia, filho da puta?
Através do GitHub, é só criar uma conta aleatória que não possua nenhum vínculo com a sua identidade real.
Se eu ver paneleiro quebrando o anonimato, eu paro o que estiver fazendo pra raidar.

Mod, eu não manjo merda nenhuma, mas quero ajudar. O que posso fazer?
Consiga datas e eventos para nós! Precisamos adicionar mais eventos interessantes, eu acho que não coloquei uns muito bons.
Sugira coisas, elogie, nos xingue, atire ratos e nos dê idéias novas.

Ok, eu tenho idéias, mas sugiro isso nesse fio, no /mod/ ou por telepatia, porra?
Daremos preferência a sinais de fumaça, mas para concentrar as idéias, eu sugiro que reporte nesse fio ou no canal #Tropicalchan da rede Rizon IRC, sendo esse último como uma forma mais dinâmica de conversarmos e interagirmos com a userbase. NÃO QUEBRE O ANONIMATO, SEU FILHO DA PUTA.
No GitHub também há um botão para sugerir mudanças, use-o se achar mais adequado.

Vou colocar a data do meu aniversário, meu aniversário é um dia legal.
Não, caralho. Os eventos sugeridos passarão por uma avaliação dos contribuintes, como eu disse anteriormente, apenas datas relevantes e interessantes à comunidade channer.
Faça um fio e eu te dou um ban colorido no dia do seu aniversário.

Eu vou trabalhar de graça? Tá de brincadeira com a minha cara, seu filho da puta?
Os contribuintes receberão o equivalente aos dias trabalhados mais um acréscimo de 2,99%. Os valores serão calculados levando em consideração o salário base de um moderador.

Em breve adicionarei links relevantes nessa postagem.
R: 2 / I: 0
https://g1.globo.com/natureza/noticia/peixe-femea-da-amazonia-se-reproduz-sem-sexo-e-desafia-teoria-de-extincao-da-especie.ghtml

>A teoria de Charles é que o sеxo é para ajudar na seleção natural: "melhores" machos se reproduzem com "melhores" fêmeas, ou seja apenas os melhores da espécie continuam. Seres que se reproduzem assеxuadamente são o topo de uma determinada espécie, eles não precisam combinar mais seus DNAs para evoluir. Topo no sentido de que correm um risco de se extinguirem. Somente as diferenças perpetuam a vida, e também o homem no Planeta Terra.
R: 1 / I: 0
Anons, alguém ai se lembra de um fio de um anão que narrava a história dele com uma garota, se não me engano em um ponto de ônibus e ao decorrer da história que parecia amorzinho foi tomando um rumo mais "sobrenatural" ao descobrir que ela estava morta ou algo assim? Se não me falha a memória foi em 2013 mais ou menos.
R: 9 / I: 3

Repositório de Programas e Utilitários

Eu estava pensando num autismo.

Poderíamos criar uma biblioteca de programas úteis crackeados, jogos crackeados e cracks/keys. Se cada anão disponibilizar um crackzinho de confiança, poderíamos montar uma biblioteca imensa.

Alguém topa?
R: 11 / I: 5
Anões, o que vocês pensam sobre a masturbação?
Pode se dizer que sou um viciado em masturbação, bato diariamente a mais de 11 anos desde que descobri a porra, basicamente
Nos últimos anos eu tenho me controlado no sentido de que eu passo meses falando de 3 em 3 dias, nunca várias vezes ao dia, mas tem momentos em que eu simplesmente perco o controle de mim, eu fico ansioso e tudo o que eu quero fazer é bater uma gloriosa vendo um pornô. Também percebi que quanto mais punheta eu bato, mais bizarros são os videos que vão me paudurecer.
Dadas as circunstâncias tudo o que eu posso pensar sobre a masturbação é que é um vício baixo. É uma droga que nem seria usada se você tivesse que pagar por ela, mas como é de graça tem gente como eu que abusa.
R: 1 / I: 0

QUER SER A MUDANÇA NO BRASIL? ENTÃO SEJA A MUDANÇA!

E ai povo?
Dede ficar reclamando e não fazer nada, eu criei uma sala para debates e possáveis operações (as famosas #Op) para ajudar a combater a corrupção principalmente contra os políticos, venho ate vc convidar o mesmo participar de nossa dentro do protocolo XMPP, qualquer duvidas poste nos comentários abaixo…

O que é XMPP?

Extensible Messaging and Presence Protocol (XMPP) (conhecido anteriormente como Jabber) é um protocolo aberto, extensível, baseado em XML, para sistemas de mensagens instantâneas, desenvolvido originalmente para mensagens instantâneas e informação de presença formalizado pelo IETF. Softwares com base XMPP são distribuídos em milhares de servidores através da internet, e usados por cerca de dez milhões de pessoas em todo mundo, de acordo com a XMPP Standards Foundation

mais informações:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Extensible_Messaging_and_Presence_Protocol


O que é Pidgin?

Pidgin (conhecido anteriormente como Gaim) é um mensageiro instantâneo de código aberto, multiplataforma que suporta vários protocolos de comunicação instantânea. É um programa livre disponível sob a licença GNU General Public License.

É o cliente para nos comunicar usando o protocolo XMPP

Mais informações:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pidgin_(comunicador_instant%C3%A2neo)

Como usar?

Para Linux

https://ssd.eff.org/pt-br/module/como-fazer-usar-otr-em-linux

Para Windows

https://ssd.eff.org/pt-br/module/como-utilizar-otr-para-windows



Poque usar esse protocolo?
É meio mais seguro e confiável e pode usar OTR com comunicação em particular, enfim não vou me estender, caso vc saiba "mexer" com esse protocolo e esta afim de ajudar nas "Ops" é só seguir as orientações abaixo…

Sala: [email protected]

Registro no servidor "0nl1ne.cc" opcional, mas caso vc não conseguir adentrar a sala é óbvio que o registre no servidor…

É isso, ressaltando, em caso de duvidas poste logo abaixo, sobre a "op" não me explicarei por inteiro por motivos de segurança, ajude na divulgação, obrigado


BEM VINDO A REVOLUÇÃO DO BRASIL SEM CORRUPÇÃO E JUSTO
R: 23 / I: 9
Você tem algum desejo retardado?

Eu sempre quis fazer parte de uma facção criminosa ou máfia. Se eu não fosse classe média, nem tivesse meus pais, certamente iria virar traficante. Deve ser uma adrenalina do caralho ser bandido bom, andar armado de fuzil, roubar banco, sequestros e assaltos de carga. Eu gosto da parte suja, queria matar alguém com minhas mãos.

Pica relatada. Uma facção do Rio Grande do Sul.
R: 8 / I: 4
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_melhores_universidades_do_mundo

Por que o brasileiro valoriza tanto as univеrsidades públicas se nenhuma delas está sequer entre as cem melhores do mundo?

Para quê tanta gente se mаta para conseguir um diploma sabendo que vai valer menos que um rolo de papel higiênico na hora de deixar uma marca relevante na história?
R: 8 / I: 1
Sabia que há coisas boas em um chan com pouco movimento? Nós podemos esticar as pernas e ficar confortáveis. Enfim…

Vocês tiram um tempo do dia para escutar música, anões? Uma vez ou outra eu tento pegar esse hábito. Por que não fazermos juntos?
Postem álbuns de bandas e vamos ouvir algumas discografias. Pode ser coisa nova ou antiga, pode ser nacional ou "japonês", só dê preferencia para compositores que você gostaria que tivessem mais atenção, mesmo que famosos.
Não vale só postar uma música ou dar somente o nome do álbum, pegue na mão. Mantenha uma qualidade nos posts e não estrague o clima. É a única casa onde podemos fazer isso.
Após ouvir você pode deixar uma resenha do álbum e da banda, expressando aquilo que te agradou ou não nas músicas.

Espero que consigamos criar uma pequena coleção de música por aqui. Um ótimo passa-tempo para o chan enquanto ninguém posta nada.

Op, começa: Uma bem desconhecida, mas que tenho curtido por agora.
Uma banda de rock do Norte: Molho Negro, o álbum se chama "Lobo" de 2014. Dou aqui o link da lista já pronta no YouTube para facilitar. Tem até um videoclip da primeira música é só por o nome da banda na pesquisa.

Escutem e participem, vale a pena.

https://www.youtube.com/watch?v=CNQZ6m0ehxc&list=PLcbKXZdXE2eRZL22Z26exqWpyduaMST-s&index=1
R: 3 / I: 1
Algum anão trabalha ou já trabalhou como Detetive Particular?

Se sim, quais dicas podem dar a um anão que está pensando seriamente em adotar essa profissão?
R: 1 / I: 0
Mais alguém acha engraçado como os "progressistas" se tornaram autoritários?
De certa forma eles só mostravam as garras em tempos de guerra no passado, mas agora que eles conseguiram parte do poder, parece que a tática deles é "descer a porrada" em quem não concorda.
Não estou falando tanto de violência física, mas de algo mais psicológico e social.
R: 28 / I: 66
PAREDEPAPEL FIO?

PAREDEPAPEL FIO.
R: 28 / I: 4

Bolão da nova board.

Escolha uma board de um chan gringo que você não viu nenhuma similar nos chans brasileiros. Descreva o motivo de querer ela e quem vencer no grito ganha o direito de ter apoio dos outros anon no mod pela board dele.
Exemplos de boards que não tem em imagebaords brasileiros:
>/t/ - torrents
>/his/ - história (tem forte ligação com /pol/)
>/s4s/ - shitposting realmente irônico
>/wg/ - Wallpaper
>/o/ - Origami
>/k/ - armas
>/zom/ - zombies (tem forte ligação com /x/ ou /abyss/)
>/777/ - jardinagem
>/out/ - outside
>/an/ - animais
R: 2 / I: 0
Esse vídeo é de 2015, mas só agora fui descobrir a existência dele.

UNICEF faz um comercial onde um jovem alien tem problemas com bullying na escola. O vídeo educativo parece tentar propor que as crianças aceitem novos "visitantes".

The old adage 'Don't judge a book by its cover' takes on a new spin in UNICEF Chile's latest 'Marciano' video. Young Marciano becomes the new student at school and his classmates' reaction to him reveals a critical lesson on acceptance.

Qual é a porra do intuito desse vídeo?
R: 12 / I: 3
https://loveeevee.github.io/Dots-Converter/
NT:Brincamos com pontos.
R: 10 / I: 2
85% dos jovens de 12 a 17 anos são ateus.

Isso é bom ou ruim?
R: 11 / I: 1

Música

Postem o que estão ouvindo. De preferência postem músicas mais desconhecidas do grande público para apresentar para os anões.
R: 16 / I: 5
Como eu invoco uma succubus?
R: 10 / I: 2
>indo dormir às 7h
>acordando às 10h
Mais alguém aqui tem problema com sono? Alguém que tenha conseguido resolver de forma mais "natural", sem uso de medicamentos?
R: 33 / I: 6
De onde vem a carência do homem moderno?

Estava pensando em quando era criança, enquanto as meninas sonhavam com namoricos, galãs de novela, grupos de música etc, os meninos só queriam saber de futebol e desenho animado. E ainda assim, quando começavam a correr atrás de meninas, era mais por culpa dos hormônios da puberdade do que interesse afetivo. Pegue uma rede social de um adolescente qualquer hoje em dia: mil indiretas do tipo "não me quis assim / não vai me ter assim", várias postagens românticas, sempre compartilhando algo sobre friendzone e outras coisas que dão vergonha alheia. Isso quando não é daquele tipo que passa o dia reclamando da degradação da mulher quando na verdade só está bravo porque a vagabundinha da escola não deu atenção pra ele. Daí o indivíduo cresce e vira aqueles bobões que fazem de tudo por uma mulher (que chega a dar dó) ou então vira um babaca do tipo mulher gosta de ser tratada mal rsrs (que pra mim continua sendo carência, só que com frustração ao extremo).

Ou será que eu estou exagerando?

Se for pra vir com aqueles papos de alfa/beta ou então jogar as culpas nos judeus, nem precisa responder.
R: 2 / I: 0
A Miku foi atualizada, espero que gostem!

Caso não consigam visualizar, limpem vossos cookies e cachê.
R: 9 / I: 1
Já deve ter quase uma década que o orkut fechou e gostaria de perguntar para vocês o que sente em relação ao mesmo e o que acham olhando de uma forma mais crítica.
De certa forma, o Orkut causou um efeito parecido com o do MSN. Os antigos fóruns de phpBB que antes trabalhavam como comunidades foram engolidos por essa imensa força centralizadora matando diversas subculturas e deixando somente peixes grandes que hoje podemos ver o câncer que são. O lado bom disso é que de certa forma foi centralização das ações como o caso das comunidades de discografias e filmes para piratear.
Porém, já existiam forças que tentavam ser centralizadoras como o diversos serviços de blog e fotolog sendo talvez fosse questão de tempo para termos um outro monopólio que mais tarde seria devorado pelo facebook da mesma forma ou oligopólio que teria em partes o mesmo destino.
(Quais sites vocês acham que fariam parte desse oligopólio se as coisas tivessem seguido esse rumo?)
R: 7 / I: 0
Este recinto é tão comfy, queria que fosse mais movimentado.
R: 11 / I: 1

Recomendações do youtube

Postem vídeos no youtube que você achou interessante.
https://www.youtube.com/watch?v=Lvf8koqX_yE
R: 8 / I: 5
O que acham desse vídeo falando dos problemas do Brasil? Vocês acham que eles tocam no X da questão?
https://www.youtube.com/watch?v=d7i0yA_upx8
R: 2 / I: 0
Alguém tem essa imagem em uma qualidade melhor ?
Esta ilegível abaixo.
Obrigado.
R: 2 / I: 0
04:57 da manhã de sábado. Acordo desesperado. Tento entender o motivo e não consigo. Meu corpo quer chorar, meu rosto quer chorar, mas não há lágrimas. Quero gritar mas não posso, pois no quarto ao lado a minha mãe dorme. Pobre pessoa. Com toda a certeza a pior de suas decisões na vida foi ter engravidado e me parido. Se tivesse dado vida a outra pessoa, talvez não seria esse desastre. Me sinto como um peso. Um peso insignificante. Um peso desnecessário. Abro a gaveta ao lado da minha cama em busca da arma imaginária que eu criei e que me libertará disso tudo. Não existe. Deito a cabeça novamente no travesseiro. Parece que as lágrimas dessa vez vão sair, sinto o nó na garganta. Sinto todos os preparativos do corpo. Não consigo. Não sai. O desespero aumenta. Novamente quero gritar, mas o máximo que posso fazer é ranger os dentes e grunhir com a boca no travesseiro.
Sem ações possíveis ao meu redor, começo a fantasiar o meu suicídio. Um tiro na boca. Imagino a cama cheia de sangue junto com a parede que fica atrás dela. Preciso de algo sem sujeira, indolor e rápido. Deixar de existir não é uma saída nem uma solução. Não é nada. É apenas deixar de existir. Ter um filho é o ato mais arrogante e egoísta que um ser humano pode cometer. Todos são fracassados. Os supostos “bem sucedidos” também são fracassados. Somos apenas um saco de tecido carregando órgãos, merda e mijo por aí. Enlouquecidas com o fato de chegarmos ao mundo sem nada e sozinhos e deixá-lo igualmente sem nada e sozinhos, as pessoas fazem filhos para tapar o buraco. Todo mundo sabe que o mundo é um horror. Todo mundo sabe da corrupção, da violência, do trânsito, do caos. E, mesmo assim, continuam a empilhar mais pessoas no meio disso tudo. Ego. Egoísmo puro.
Sem conseguir dormir, minha cabeça explode com ideias e mais ideias. Mas elas fogem em questão de milésimos. Elas fogem no momento em que eu tento me concentrar nelas. Desaparecem. Outras aparecem sem avisar, derrubando tudo as outras. Tento segurar alguma delas, nem que seja a pior de todas, mas não consigo. O tempo de eu pegar a caneta e o papel (que estão devidamente prontos ao lado da minha cama) é o tempo que leva para ela fugir. Mais outros pensamentos contraditórios aos pensamentos que estavam ali aparecem. Um enjoo mental se forma. Como se a minha cabeça fosse um grande estômago tentando se livrar de uma feijoada, tenho vontade de vomitar o meu cérebro. É tudo muito confuso. Não consigo chegar em conclusão alguma. Não consigo continuar escrevendo. Não consigo ter ideias. Não consigo me concentrar. Não consigo fazer nada. Sou incapaz. Falhei em tudo que tentei realizar. Meu cérebro estúpido não para de funcionar, não para de se confundir, não para de tentar entender o que não tem como entender. Os pensamento se chocam, não fazem sentido, se anulam, se contradizem. Uma tempestade cerebral enjoativa e interminável.
Me sinto ridículo e inferior a tudo. Não consigo me aproximar, não consigo me relacionar. Não queria existir. Assisto ao mundo de fora. Olho no espelho e choro. Evito reflexos, evito espelhos nas ruas. Eu sou ridículo. Meu rosto é uma deformação. Não gosto dos meus dedos, dos meus braços, da minha voz, das minhas roupas, do meu estilo, dos meus traços, dos meus pensamentos. Não gosto de mim. Estou preso nesse saco de pele.
As pessoas não sabem lidar com uma pessoa triste. Elas dizem que eu não tenho motivos para ser triste. Realmente eu não tenho. Mas eu preciso de motivos pra ser triste? Por que a felicidade é tolerada? Por que a felicidade sem motivos é tolerada? Eu simplesmente sou triste assim como uma pessoa é feliz sem ter motivos para ser feliz. Esqueçam todos os tipos de preconceitos que vocês acham que existe. Gays, mulheres, negros. A pessoa que mais sofre preconceito e exclusão é a pessoa triste. O ataque contra a tristeza aparece todos os dias em todos os lugares. As pessoas falam abertamente “fique longe de pessoas negativas”, “fique longe de pessoas tristes”. Se eu falar “fique longe de negros”, “fique longe de gays”, vou ser preso. Minha vida está acabada. Mas o ódio contra a tristeza é livre. Ninguém entende uma pessoa triste. Eles vão te mandar pro psicólogo ou pro psiquiatra. Por que vocês não mandam o feliz para o psiquiatra?
Depois que você entende que é insignificante, você perde a capacidade de se irritar ou se importar com tudo. O que eu analiso nessa onda anti-tristeza é um medo profundo de sentir a tristeza. Todos são tristes. Todos têm medo da tristeza. Todos tentam simular a alegria para tapar a tristeza, pois elas não conseguem suportar o peso da tristeza. O peso é enorme e machuca. Mas ele é muito bom ao mesmo tempo. Ser triste é lindo. É sentir o horror e o estonteante ao mesmo tempo. A tristeza é o único sentimento verdadeiro. Ele é silencioso. Ele simplesmente existe. Todos sabem que ele existe. A alegria é falsa, é inventada, é um artifício. Se fosse realmente verdadeira, não existiram tantas datas enaltecendo o amor e a felicidade. Vocês todos têm medo da tristeza pois ela é real e vocês podem senti-la. Não existe data para comemorar a tristeza porque ela é real.
Nunca tinha sentido isso. Pelo menos ao longo do tempo criei frieza para saber quando estou sentindo algo novo. Já estou preparado para todos os sentimentos que eu já conheço. Assim sei lidar nessas situações. Quando passo por algo novo, a minha frieza permite que eu entenda que estou sentindo algo novo e faz com que eu não me desespere. Por mais que o meu corpo tente reagir de uma forma, a frieza me mantém tentando entender aquele novo sentimento. Sei que não vou entender no momento em que a novidade está ocorrendo, portanto mantenho a frieza sabendo que em alguns dias aquele novo sentimento gerado de uma situação que eu ainda não tinha passado vai entrar para o meu currículo e dali sairei mais forte sabendo lidar com uma situação nova. Saio do meu corpo e analiso de fora a situação pela qual eu estou passando. Me vejo ali, ridículo. Inferior a todo mundo. Calculando e armazenando as novas sensações. Foi a forma que eu criei para me proteger. Me sinto um extraterrestre. Não consigo explicar nada. Não quero explicar nada. Tento explicar, e confundo mais ainda. A mim e aos outros. A melhor resposta sempre fica guardada no cérebro. A melhor ideia sempre fica guardada no cérebro. Talvez elas não sejam tão boas quanto parecem quando estão no cérebro. Talvez quando elas saem essas sejam as formas reais delas. Ou seja, ridículas e fracas. Talvez aquele pensamento que eu achava genial não era tão genial assim. Ou ele é e eu não consigo expressá-lo. Tudo me confunde.
Querem entender porque eu penso assim, Querem entender porque eu sou assim. Querem entender porque eu me odeio, porque eu me detesto. Não acreditam que eu choro quando me olho no espelho.
Afasto todos que se aproximam de mim. Primeiramente, a minha aparência já é o suficiente para que ninguém queira se aproximar de mim. Se mesmo assim a pessoa se aproximar de mim, o próximo passo é ver como eu sou um doente mental. Nada do que eu falo agrada as pessoas. Ninguém concorda com nada do que eu digo. Acham que eu falo coisas “pesadas” que eu sou louco, lunático. Portanto, ultrapassando a barreira da aparência, o terceiro esbarra nos meus pensamentos que são incompatíveis com os dela. Já estou certo que viverei uma vida solitária de insucessos. Nenhum ser humano nunca vai conseguir se aproximar de mim e eu nunca vou conseguir me aproximar de um ser humano. Não fecha. Não combina. Não encaixo em grupo algum.
Perdi o apetite sexual, não consigo me masturbar, não tenho amigos, não me relaciono. Não tenho objetivos, talento, sonhos, ambições. Não faz sentido, não há por quê. Eu não sou especial. Ninguém é. Mas acham que são. Eu não aguento mais. Não aguento mais pensar, Quero enfiar um machado na minha cabeça e acabar com isso. Ouvir a minha voz é o que mais me causa desespero. Eu me repudio. Eu me detesto.
R: 8 / I: 1
Puta merda, nunca mais eu levo o chan a sério.

>caio na pescaria das traps

>conheço um twink bem feminino e marco de comer o cu dele
>me encontro com ele no motel
>ele começa a me chupar, e é uma merda porque ele fica roçando os dentes no meu pau igual um ralador de queijo
>ele fica pelado
>fico perplexo ao ver que ele fazia tanto esforço para parecer feminino e nem raspava os pelos do cu
>fecho os olhos e meto duro
>parecia que eu estava comendo o cu do Chewbacca
>nossas bolas se tocam
>um calafrio desagradável corre ao longo da minha espinha
>gozo em 3 minutos
>falo pra ele que já tá bom por hoje e vou embora
>agora ele não para de me mandar mensagens no zapzap falando que se apaixonou por mim e quer marcar outra foda
>meu prolapso quando agora estou mais convicto na minha heterossexualidade do que nunca

Vão todos se foder, trap é a pior coisa do mundo e coisa de quem não tem deus no coração, a partir de agora eu vou pra IURD da minha cidade todos os domingos para limpar minha alma de toda essa depravação que vocês colocaram na minha mente.
R: 3 / I: 0
O nerd de hoje é o cara rico de amanhã?
Garota escolha já seu nerd!
R: 1 / I: 2
Fio para kuruminhas.
R: 7 / I: 3
O estado natural da mulher é sendo puta.
R: 4 / I: 1
NT: pessoas que abandonaram a internet.
R: 1 / I: 1
TL;DR: Vou explicar a vocês como foram as mulheres as criadoras do machismo, que elas se beneficiaram dele e como elas hoje em dia patrocinam esse padrão social mais do que lutam por seus direitos.

Em espécies animais onde a fêmea assume a maior parte do ônus na gestação de bebês, é natural que sejam elas também as responsáveis por decidir quem irá ou não procriar e passar seus genes para frente. Em outras palavras, no mundo animal abundam exemplos onde mulheres decidem o caminho de sua raça.

As fêmeas tomam suas decisões não só baseadas em caracteristicas físicas, ser grande, forte ou rápido, mas também avaliam alguns comportamentos sociais, como por exemplo machos capazes de construir pelas tocas, ou que sejam bons dançarinos ou bons cantores. Ou seja, as fêmeas podem usar um leque de atributos para tomar a decisão sobre quem será o felizardo a se reproduzir.
Ora, isso também pode moldar as caracteristicas comportamentais de uma sociedade, tanto quando as caracteristicas físcas da população. Através de gerações e mais gerações de individuos seguindo determinados padrões para obter vantagem sobre outros machos.

As fêmeas humanas, assim como em outras espécies, ficam com o ônus da gestação dos bebês e são elas que decidem quem de nós vai ou não ter sexo. Logo, é justo dizer que são elas as responsáveis por conduzir o rumo evolucionário da nossa espécie, nâo só com relação a quais atributos físicos são os mais importantes, como também quais são os comportamentos mais valiosos.

Claro, não é segredo que construimos uma sociadade muito mais complexa que as de pinguins ou gaivotas e que no transcorrer do tempo, essa sociedade acabou subjulgando as mulheres e dando o poder aos homens.

Mas há um fato interesse na história. Nós conhecemos várias civilizações humanas que se desenvolveram geograficamente isoladas umas das outras e todas elas produziram sociedades patriarcais. Mesmo que isso não signifique que não tenha havido nenhuma sociedade matriarcal. Porém, uma sociedade patriarcal deve ter se mostrado muito mais eficiente na busca pela sobrevivência.

Não é dificil deduzir então, que não só foram as mulheres que construiram esse padrão de organização social, como elas também se beneficiaram dele. Deixar os homens no poder na construção da sociedade não foi um efeito, mas a causa para que pudéssemos avançar como espécie.

Porém, houve um período onde a mulher perdeu totalmente o poder de decidir quem irá se reproduzir. O homem a dominou e a forçou a se casar com outros individuos por séculos, afim de aumentar o poder e riqueza das famílias.

Contudo, a mais de 100 anos atrás, devido a revolução industrial e as grandes guerras mundiais, nos países ocidentais, as mulheres voltaram a ter poder. Não sem luta, foram tomando seus direitos novamente. Nesse interim surgiu o movimento feminista.

Podemos dizer sem medo de errar, que já era socialmente aceito uma mulher decidir qual será seu marido a pelo menos cinco gerações passadas. Ou seja, talvez sem perceber, elas novamente tenham assumido as rédeas da evolução humana como raça. Talvez como menos autonomia, já que nesse pondo a sociedade já exercia uma pressão grande sobre padrões e comportamentos que deveriam ser seguidos e valorizados.

De qualquer forma, esse cenário evoluiu positivamente para as mulheres. Cada vez mais a opinião de pais e amigos deixaram de influenciar suas decisões sexuais. E em 1960 elas ganharam a grande arma, as pílulas anticoncepcionais lhe permitiram escolher parceiros sob uma perspectiva totalmente nova, elas poderiam ter relações sem necessariamente desejar procriar.

Digo que foi uma grande arma na mão das mulheres, porque procriar sempre foi uma recompensa delas aos homens, porém, que lhes custava caro. Com as pílulas, elas podiam recompensar os homens com sexo sem que isso lhes custasse tanto.

Assim como seu poder dentro da espécie aumentou, seu apetite por novos direitos também. De repente o feminismo brigava por espaços que historicamente mulheres nunca haviam entrado. Justo ou não, a queda de braço ficou mais acirrada. E entre muitas solicitações, mulheres pediam para serem tratadas como individuos e não objetos, que seus parceiros fossem mais fiéis e que as lhe vissem como iguais.

Porém, o que elas fizeram? Usaram para seu benefício o poder de recompensa do sexo para satisfazer seus desejos sexuais sem por na balança todas as bandeiras da luta feminista. Não raro, mulheres dizem publicamente que buscam homens com "pegada", bom humor, vaidosos com corpo e com a aparência, e porque não, que possuam dinheiro ou estatura alta.

Mas onde esta a busca por reconhecimento? igualdade? fidelidade?

Na verdade elas buscam essas qualidades nos homens, porém já em idade mais avançada, geralmente do meio para o fim da vida útil de seus úteros.

Nesse momento elas procuram parceiros amorosos, comprometidos e que lhes provenham realizações pessoais mais do que sexuais. Porém, o estrago social que fizeram ao recompensar dezenas ou centenas de "machistas" até esse ponto não pode ser mais revertido.

É fato, ao ser recompensado com sexo, o homem tende a disseminar o padrão físico e comportamental que lhe proporcionou essa experiência, principalmente agora, em tempos de rede social.

No fim, as mulheres não foram só as criadoras e beneficiárias do machismo, como também são atualmente as principais patrocinadoras.
R: 16 / I: 4
Como vocês imaginam que seriam um cyberpunk que tivesse como base a internet entre 1995-2005 ao invés do estilo que mistura arcades e bbs/usernet dos cyberpunk original?
R: 2 / I: 0
Pouco há para se falar sobre a Vila Mimosa que já não tenha sido dito. Com certeza, é a zona de meretrício mais conhecida do Brasil. Depois de escapar da suposta desapropriação, prevista para dar passagem ao quimérico trem-bala, o que podemos dizer que pareça novidade? Acredite, desde o final de 2017 a Vila Mimosa agoniza.

A Rua Ceará, principal acesso à Vila Mimosa, era um beco interrompido por um ramal de trem, o que fazia da zona um tipo de ilha da luxúria, onde somente náufragos desembarcavam. Em 2014, com a abertura da via permitindo a circulação de carros a São Cristóvão, deixou de ser ilha, virou ponto de passagem e escape do trânsito oriundo do Centro da Cidade. Houve a expectativa de que, aberta ao fluxo de veículos, a Rua Ceará traria ainda mais lucro ao comércio dos arredores. Não levaram em conta que a Vila Mimosa se tornou indiscreta. No mesmo ano, com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil, foi esboçado um projeto de revitalização da zona que contemplava a Cidade das Meninas e o Museu do Sexo, uma proposta da AMOCAVIM (Associação de moradores do condomínio e amigos da Vila Mimosa). A inciativa buscava aporte de 4 milhões, orçamento que faria do sonho uma realidade surpreendente. A reforma substituiria os contornos insalubres do local por traços inspirados na obra de Niemeyer. Nada aconteceu.

Até 2015, essa boêmia região carioca, localizada entre a Praça da Bandeira e o bairro de São Cristóvão, contava com 150 comerciantes movimentando cerca de 1 milhão por mês. O interior da zona abrigava, em média, 3.500 garotas de programa com faturamento individual de 700 reais por dia trabalhado e somava mais de 4.000 visitas diariamente. Muito além de uma área vulgar de prostituição, a Vila Mimosa se revelou um fenômeno empresarial. Alguém que caminhasse sobre os paralelepípedos da Rua Sotero Reis, onde fica a Vila, encontrava uma atmosfera de festa diuturna, uma orgia perpétua. Enraizada num ponto central do município do Rio de Janeiro, avistá-la era como vislumbrar uma nação idealizada pelo Marquês de Sade.

Em 2017, o cenário mudou…

Explicar as tantas razões do declínio dos bordeis e estabelecimentos comerciais que formam a Vila Mimosa é como desvendar a aura de mistério contida num livro de Agatha Christie. O assassino pode ser um único personagem ou vários deles, articulados numa conspiração insana. Estamos no Rio de Janeiro, um Estado falido, funcionários públicos com salários em atraso; existe a violência crescente e a Vila Mimosa está próxima à comunidade da Mangueira, um dos focos de terror na cidade; o valor atual de um programa na Vila gira na cifra de 70 reais, o que afasta a massa popular dos trabalhadores de baixa renda que a frequentavam; há um serviço de segurança extremamente truculento no interior da zona, não é raro ver clientes e meninas sendo agredidos ou ouvir algum tiro disparado a esmo. Um conjunto de fatores que indicam o óbvio: a má administração.

Gabriela Leite, ativista pelos direitos das prostitutas que trabalhou na Vila Mimosa, ficaria desolada ao constatar que grande parte das meninas estão migrando para se exporem à periculosidade da Av. Francisco Eugênio, em São Cristóvão. Solitárias ou reunidas nas calçadas, arriscam-se pela liberdade de se autogerenciarem e por condições que a zona não mais oferece. Gabriela faleceu em 2013 e não precisou testemunhar a penúria e o abandono do lugar que amava.

Passaram-se qautro anos da Copa de 2014, a Vila Mimosa continua insalubre: a rua em que se localiza é um esgoto a céu aberto, nenhum projeto de reurbanização foi concretizado, sujeitos que afirmam preservar a segurança do local impõem medo, houve evasão significativa das mulheres que trabalhavam ali, estima-se que o faturamento despencou em 30% e prossegue caindo, há consumo visível de drogas, estabelecimentos fecharam e outros tentam sobreviver sem elaborar qualquer estratégia de recuperação.

Movimentos sociais que se intitulam como defensores das profissionais do sexo criticam aqueles que denunciam as condições precárias de trabalho, alegam que essas denúncias podem levar à intervenção do Estado. A zona nos faz lembrar uma mina de ouro que foi explorada à exaustão do solo, ninguém se preocupou em fazê-la sustentável. Quando houve preocupação, não agiram. Vão restando fantasmas. Nelson Rodrigues e Manuel Bandeira, antigos frequentadores dos tempos do Mangue, ficariam indignados. A morte da zona é um pouco a morte da poesia.

Enquanto a Vila Mimosa segue moribunda, o vizinho frigorífico prospera e vai abocanhando tudo ao redor. A zona, que tem caráter socialista, ainda resiste cambaleante ao avanço do capital privado. Difícil será resistir a todos os sanguessugas que querem desossá-la antes do último suspiro, tal qual o Congresso de uma República das Bananas.
R: 4 / I: 2
Vejam esta mulher. Ela é branca? Sim. Ela tem a pele muito branca, pálida até, e traços mediterrâneos.

Mas para os nazingas, ela não é branca, pois é judia.

Eu estou ainda para encontrar maior anomalia na internet que os nazingas.

Estou lendo um fodendo forum sobre finanças, só assunto sério, especulações sobre mercados financeiros, coisas de adultos, de repente aparece um nazingueiro no meio da discussão, falando de MUH JUDEUS, a mesma merda de sempre, o mesmo assunto batido, a mesma ladainha maçante, parece aquelas vitrolas velhas, com disco arranhado.

A aparição de um nazinga no meio de uma discussão de cavalheiros adultos e viris é como um balde de água fria. De repente, tudo vira conspiração do chapéu de alumínio, e nada do que você faz, nada mesmo, servirá para alguma coisa, seja para seu engrandecimento pessoal ou para melhorar o mundo à sua volta, pois (((eles))) vão sempre vencer, pois (((eles))) tem super-poderes e manipulam tudo. Todos os mercados estão manipulados pelos JUDEUS.

E é assim em todos os outros foruns. Seja um forum sobre fotografia, um forum sobre computarias, outro sobre jogos, qualquer outro assunto, assim que aparece um nazinga, os JUDEUS brilham como uma força cósmica invencível, os picas das galáxias por trás de tudo, e você é INDUZIDO à um conformismo retardado, à uma procrastinação infantil. De repente toda a discussão se torna inútil e a solução, segundo o nazinga, é você se recolher na sua cama e passar o dia deprimido.

Até quando teremos que aturar nazingueiros na internet? Não é nem por causa do politicamente correto (que eu sou contra), mas pela forma como eles pintam os judeus como DEUSES, e como eles nos lançam num conformismo pueril, minando toda discussão e tirando a graça das coisas que nós, adultos, gostamos… até quando teremos que aturar estes fracassados idiotas, descarrilhando toda discussão saudável?
R: 4 / I: 0
Uma das razões do futebol contemporâneo ser uma merda é que seus protagonistas são todos muito… brancos.

Cristiano Ronaldo (raça mediterrânea), Lionel Messi (caucasiano) e Luis Suárez (latino) e Harry Kane (anglo-saxão) são grandes jogadores, mas falta sabe, aquela malícia.

Saudades de George Weah (BLACKED), Ronaldo (mulato), Rivaldo (caboclo) e Romário (cafuzo).
R: 7 / I: 2
Mais alguém está tendo problemas com pernilongos nesse verão? Caralho, moro em um prédio de 8 andares e os filhos da mãe chegam até aqui em cima.
>imagem meramente ilustrativa
R: 12 / I: 2

Satan na minha casa

Por alguma razão tem acontecido algumas coisas estranhas aqui em casa, ontem 5 horas da madrugada, eu estava deitado numa boa e decidi virar pra parede pra conseguir dormir melhor, e então eu senti uma mão apertando minha perna tipo forte pra crl e a porta do quarto tava fechada alguém me diz que eu to ficando louco
R: 0 / I: 0
Julia Trotskaya PULVERIZA meu NoFap.
R: 31 / I: 22
Oekaki!
R: 2 / I: 1
É impressionante a habilidade que eu tenho para me tornar uma sombra.

Eu fico tanto tempo longe do mundo, da sociedade, que até meus melhores e principais amigos quando cruzam comigo na rua, não me reconhecem. Chegam a passar o olho em mim e não me ver.
R: 1 / I: 0
O que acham dessa versão do commonsense AV?
>https://github.com/nicomunet/commonsense/blob/master/README.md

>Installation is relativelly easy, just don't download strange stuff from the Internet, keep eye on file extensions, don't visit obviously fake or phishing sites, don't disable UAC in Windows, or work under ROOT in Linux… Use your common sense.
R: 4 / I: 0
O chart segue uma boa lógica?
R: 61 / I: 18
Acho que pelo andar da carruagem, esse recinto pode vir a se tornar a nova casa de muitos anões.
R: 3 / I: 1
O que os anões pensam a respeito de governos investindo parte de suas reservas em bitcoins?

https://www.ccn.com/ghanas-central-bank-should-invest-1-of-its-reserves-in-bitcoin-groupe-nduom-executive/

O banco central da Ghana, na Africa, está interessado em comprar bitcoins para melhorar sua situação econômica.

Imagine a cara do Daniel Fraga lendo este tipo de notícia.
R: 6 / I: 5
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1948150-festa-de-fim-em-ano-em-multinacional-leva-a-demissao-do-presidente-no-brasil.shtml

Eu até acho que a empresa agiu exageradamente, porém é compreensível o zelo que esta deve ter com a própria imagem. Além disso, sendo uma empresa privada e estando dentro da lei, ela pode demitir quem ela quiser quando bem quiser.
No entanto quero chamar atenção para outra coisa.
R: 6 / I: 2
ALGUÉM PODE PELO AMOR DE DEUS DELIVERAR ESSE BACKGROUND?
R: 5 / I: 1

Pirataria

Onde vocês fazem os downloads de seus torrents, anons?
Mais alguém usa aquela extensão do Qbittorrent para buscar por torrents??
R: 0 / I: 0
Algum outro anônimo utiliza um firewall pessoal com as próprias regras? Minha dúvida surge das constantes tantas brigas em relação antivírus sendo que o firewall é tão importante quanto o primeiro na proteção do computador.
R: 7 / I: 1
Sou o único aqui que digita logins e senhas mais de 50 vezes por dia?

Meua migo, isso é o maior porre da internet da atualidade. E olha que eu costumo a usar a mesma senha em vários sites, mas não basta isso, eu tenho que ficar digitando o email também, pois nem todos lembram o email. Só hoje eu digitei um mesmo email cinco vezes.

E quando ocasionalmente você está no google imagens e esbarra num pinterest? Lá vem a maldita tela de login de novo, só pra poder baixar uma imagem.

Como eu odeio isso. Tem dias que eu entro em rage só por causa disso. Nada na internet me irrita mais do que este caminhão de senhas e logins!
R: 9 / I: 5
Boa tarde, pessoal.

Gostaria de desejar à todos os usuários e moderadores do TropicalChan um feliz e próspero ano novo.

O balanço de 2017 foi muito positivo para o Tropical. O começo foi tumultuado, mas conseguimos organizar a casa e chegar a números bem positivos, além de uma equipe muito boa e que é super fiel ao recinto (até mais do que eu). Obrigado, moderadores!

Conseguimos provar que é possível manter um fórum anônimo com civilidade, sem extremismos ou outros fatores que contaminam o ambiente. Realmente ter um espaço em que se possa desenvolver algo que não seja ódio.

Lógico, isso tem um preço: somos em poucos e assíduos usuários. A característica dos usuários de fóruns anônimos mudou (no Brasil e no mundo), e isso se reflete em como se administrar esse tipo de site. O TropicalChan poderia ir para um caminho que outros chans geralmente vão, não impedindo que os usuários se digladiarem em cada fio que fosse postado, ou até fazendo fios que fossem um isentivo a mais e mais ódio.

Mas não faz sentido seguir o mesmo caminho que os outros. Não faz sentido, ao menos para nós, de ter mais um lugar para gerar frustrações nos usuários. Então seguimos por outros caminhos, mesmo sabendo que o usuário desse tipo de site busca justamente esse descarrego de sentimento em que vivem no dia a dia, uma mudança até que razoável, há mais de 10 anos atrás, quando entrei nesse mundo.

Isso não quer dizer que não respeitamos e não gostamos dos outros chans. Seria bobagem dizer que "chan A" ou "chan B" são o câncer que matou os bons usuários (como se eles ainda não existissem). Cada chan tem sua história, seu modo de ser, sua cultura, e isso faz com que seja legal ver a reação dos diversos usuários que frequentam esses lugares.

Quem sabe em um futuro não possamos nos unir para um bem maior? É um sonho distante, mas gosto de pensar que, talvez um dia, possamos nos unir para fazer algo grande, para traçar algumas estratégias para sermos mais influentes, respeitando cada cultura, cada modo de pensar. Seria muito divertido.

Para 2018, temos grandes planos. Nos próximos dias creio que conseguirei organizar para trazer para vocês algumas novidades.

Um grande abraço à todos e fiquem bem.
R: 2 / I: 0

Músicas tema para 2018

Músicas que trazem o espirito de 2018.
Como eu acho que esse ano vai ser um caos ainda maior que todos anos anterior, escolho a abertura do Paranoia Agent.
R: 5 / I: 0
É possível fazer intercâmbio sem saber nada de inglês?

Apesar de não saber nada, tenho muita vontade de passar um tempo fora, pode ser qualquer país que fale língua inglesa e que tenha uma boa receptividade com gringos e um custo acessível (uma vez me disseram que Malta parece ser um bom lugar para estudantes).

Também não quero ir para lá para ser garçom ou coisa do tipo, gostaria de ir para focar mais no estudo e na experiência de convivência com pessoas diferentes (não descarto trabalhar, mas não seria esse meu foco).

O que acha, /b/?
R: 17 / I: 4
Eu me lembro que antigamente eu ficava no computador sempre com o rádio ligado. Ele era meu companheiro. Era um gradiente desses dos anos noventa, com caixas meio grandes e com um som razoavelmente bom.

Enquanto eu ficava jogando ou aprendendo a usar o Linux, eu ouvia rádios como Alpha FM ou Antena 1 até dar meia noite. Aí, eu ligava meu modem e me conectava à Internet.

Passava um bom tempo no IRC e no bate-papo do UOL. Depois vieram os fóruns, as listas de discussões…

Com o surgimento da Internet ADSL, eu comecei a ouvir rádios online. Qualidade perfeita, e algumas tinham a opção de uma transmissão menor que 128 kbps, que eu ouvia meio a contragosto no começo, mas depois me acostumava.

Eu tinha caixas de som no PC, mas gostava da sensação de estar ouvindo uma rádio de verdade. Então, eu ligava a saída de áudio do PC na entrada de linha do Gradiente. Era um cabo P2-RCA.

Sinto saudade desse tempo até hoje. Alguma coisa ali era mágica e se perdeu com o tempo e acho que não vai mais voltar. Nunca mais. Só me resta então revivê-lo em minha memória ou passá-lo para frente em textos curtos como este.
R: 2 / I: 0
Bom natal e ano novo pra vocês!
R: 8 / I: 3
O que irão fazer nesse natal,anões?
R: 2 / I: 0
NT: Álbuns 10/10.
R: 42 / I: 19
A)Voltar no tempo e lutar em uma guerra utilizando cavalos e espadas.
B)Viajar para o futuro e lutar em uma guerra pilotando robôs gigantes.

Qual você escolhe, anão?
R: 13 / I: 4
Anões, eu amo armas, eu realmente gosto da ideia de tê-las e gostaria de comprar qualquer tipo de arma, simplesmente para ficar atirando em latas ou algo assim.

Porém, essa legislação de merda, e essa campanha que houve simplesmente me atrasa. Fico pensando se devo comprar seguindo a lei, talvez seja até mais barato.

Algum anão no mesmo barco?

Eu AMO armas, mesmo.
R: 33 / I: 11
>lambe meu sapato
R: 9 / I: 5
Sei que TED pode ser um câncer as vezes, mas prestem atenção nisso e discorram. Eu já tenho meu ponto de vista, mas quero entender o ponto de vista dos anões sobre o tema. Sei que teremos contradições e isso gera um discussão saudável. ou não.
R: 7 / I: 0
Podemos criar uma extensão do Tropical no Dashchan para os anões acessarem o chan pelo espertofone?
R: 34 / I: 16
O quão real é esse vídeo?
Em suma, é um vídeo gravado em 1992 com uma câmera VHS, onde são filmadas fotos de um corpo alien encontrado em meio a neve em Quebec no Canadá. É dito que o vídeo foi encontrado na Derp Web.
Pra mim parece um boneco, mas acontece muita merda quando um corpo fica exposto aos elementos em meio a neve e vento.
R: 4 / I: 1
Atitudes Para Transformar Sua Vida - Leandro Karnal
R: 26 / I: 11
O que os anões tem escutado ultimamente?

Podemos criar um /mu/ nesta thread? Sim, podemos!
Pode ser música, artista ou banda, um gênero musical específico, que seja.
Apenas compartilhem o melhor que vocês tiverem.

tapmusic.net
R: 12 / I: 15

FIO PARA RECOMENDAÇÃO DE FILMES

Enquanto este lindo recinto não tem uma board /tv/ ou algo no mesmo estilo, vamos usar este fio para pedir e recomendar filmes.
R: 4 / I: 0
>scq faltam menos de 60 dias para acabar o ano

Espero que vocês tenham feito esse ano ser produtivo e tenham realizados suas metas e objetivos.
R: 2 / I: 0
AliExpress ou Wish para muambas estrangeiras?
Qual o melhor para comprar sem ser enrolado por um chinês?
R: 18 / I: 10
Hoje é dia do terror. Hoje é dia da maldade. Hoje é HALLOWEEN no TropicalChan, seus filhos da puta!

Peguem suas cadeiras, suas fantasias mais obscuras e aproveitem! Nossa festa vai até o dia de Finados.
R: 6 / I: 0

Rolling for pure love

Que comecem os jogos
R: 2 / I: 0
Alguém consegue ter acesso nesse IPTV de graça ou outro qualquer ta foda ficar pagando :(.


http://srv.elitehdbr.com:25461/get.php?username=LctvoAkDqQ&password=0ZUpkRarWL&type=m3u_plus&output=ts
http://www.staniptv.com/
http://srv.elitehdbr.com
http://srv.elitehdbr.com:25461
username=LctvoAkDqQ
password=0ZUpkRarWL

http://srv.elitehdbr.vip:8080/get.php?username=matheusteste&password=hVISBOnrpc&type=m3u_plus&output=ts
username=matheusteste
password=hVISBOnrpc

São quase 2k de canais de TV.

Valeu,Obrigado.
R: 3 / I: 2
Instalei fibra em minha residência e notei que o cabo vem somente com uma fibra mas um par metálico e um fio mais grosso.
Temos anões manjadores nas telecomunicações que podem me explicar a funcionalidade desses cabos?
R: 3 / I: 0
Vou ficar em uma região afastada e la só funciona com essa Air Max,alguém sabe como faço para tirar lag de jogos com dota e csgo, que aparelho ou roteador devo comprar para solucionar o problema ?
Obs: A internet dele é boa só que laga muito.
R: 71 / I: 36
BINGO TROPICALCHAN.

Só serão aceitas picas com tempoestampa.
R: 48 / I: 12
Quais são seus planos pro futuro?

Vamos conversar, /b/.

Isso aqui não é mais uma thread sobre choro e depressão. Quero saber o que se passa na sua cabeça essa semana, mesmo que uma grande merda.

Eu, anão, espero conseguir entrar em qualquer pública num curso de Economia. Eu penso em constituir família, e antes que venham falar algo, tenho total clareza sobre o comportamento feminino. Bem, no momento eu nem estou estudando, de fato, só vou estudar ano que vem de verdade.

A semana está só começando e eu já não tenho forças nem pra levantar da cama.

Como eu disse, não é uma thread com algo específico, apenas vossos pensamentos, porém, não descarrilem focando apenas em depressão/buceta.
R: 58 / I: 145
Nada me deixa mais ereto do que uma boa menininha 2D flatchested.
R: 2 / I: 0
>fico uma semana sem tomar banho
>coceira na glande e ardência
>estou tendo que fazer NoFap involuntário
R: 7 / I: 4
“É assim que Deus disse: não comerás de toda árvore do jardim?” ( Gn 3:1 ).
Por que Deus queria limitar a sua criação a obter o conhecimento/noção do Bem e Mal?
Séria a serpente (Satanás), a maior libertadora da opressão de nosso Pai criador?
Séria Lúcifer um filho rebelde que se opôs ao regime autoritário dentre seus irmãos (anjos e humanidade) do pai?

“Tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou” – Marcos 10. 16
Anterior essa passagem, jesus relata que a entrada ao seu ser parecem com crianças.
Obviamente, ele falava sobre a inocência (entenda como ignorância). Séria a ignorância uma benção para Deus?
Marcos 10:15: “Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele”.
R: 16 / I: 14
Postando.
R: 16 / I: 6

Perguntas para o FAQ

Em nossa homepage temos o link para um FAQ, porém ao clicar não acontece nada.

Vamos corrigir isso através dessa thread.

Perguntem qualquer coisa relacionada aos chans e ao TropicalChan. Nós não responderemos nesse fio, mas quando tivermos perguntas suficientes iremos adicionar em nosso FAQ com as devidas respostas.
R: 17 / I: 1
Anões, por que acham que um muro de 14 metros é grande? Pica relatada é uma casa do meu bairro e tem outras maiores.

O fim dela é nessa linha vermelha.
R: 13 / I: 27
NT: Picas antigas do chan que marcaram época
R: 9 / I: 4
Vos apresento o pior banner já feito. Me ajudem nessa empreitada!
R: 6 / I: 2
O que os anões estão programando para o fim de semana?

>ver animes até a bunda doer no sofá

>assistir algo no gadoflix
>jogar Call Of Duty - BO2
>sair com uma depósito de porra que conheci no foginho
>dormir
R: 19 / I: 3
Eu sou um vegetal. 4 punhetas, não saí de casa e o dia todo no computador.

Cansei de mim mesmo, anões. Há algum modo de eu mudar? Não tenho foco nem disciplina. Quero saber se há algo que eu vá lá, faça e mude minha cabeça. Continuar assim é caminhar para o abismo.
R: 19 / I: 3
Isso daqui está abandonado mesmo?
R: 2 / I: 2
Eu sou muito doente por ficar vendo esse anão comer essas japorongas?

http://xchan.icebb.ru/viewtopic.php?id=226#p23198
R: 3 / I: 0
Anões, terça-feira eu acordei com uma forte dor abdominal, barriga inchada e mal-estar. Esse mal-estar foi piorando no decorrer do dia até que mais ou menos as 14h eu vomitei e o mal´estar passou, ficando apenas a dor. A dor foi diminuindo no decorrer do dia.
Na quarta-feira a dor continuava, porém ainda mais fraca.
Hoje, quinta-feira, a dor abdominal foi extinta mas eu estou sentido, de vez em quando, umas "fisgadas" no pênis, ânus e testículos (sendo mais frequente nesse terceiro). Além disso, sinto uma dorzinha na coxa direita ao me masturbar.
O que poderia ser? Estaria eu prestes a perder as bolas?
R: 8 / I: 3
Posso fazer um vídeo de vídeo jogos?
Já que não existem outras boards, farei aqui mesmo.
Venho por meio deste convidar os anões anões para jogar Morto pela Manhã, do ingreis Dead by Daylight.
O jogo consistem em 4 sobreviventes com uma mecânica em terceira pessoa tentando escapar de um assassino, que por sua vez tem a mecânica de primeira pessoa.
Numa casca de noz, é um esconde-esconde com pega-pega, onde no final você escapa ou é oferecido para a ==ENTIDADE==.
R: 4 / I: 0
Eu duvido que exista anões com os braços mais finos/mais magrelo que eu, rateiem.

O que fazer pra aumentar?
R: 31 / I: 5
Anões, esses filhos da puta ficam ligando no número da minha casa e não falam porra nenhuma.
Seriam negros tentando clonar minha linha ou algum filho da puta me trolando?
R: 3 / I: 0
Já beijou sua waifu 2.5D hoje?
R: 5 / I: 0
Anões, racialmente eu sou o tipo de brasileiro mais provável: descendente de brancos, negros e indígenas. Devido a essa miscigenação, eu tenho o cabelo liso porém duro e grosso. Será que se eu deixar o cabelo crescer consigo um bom resultado estético ou vou ficar parecendo um emo nordestino?
R: 1 / I: 0
Alguém poderia me passar aquela receita de Profiteroles Aditivado.
R: 12 / I: 2
==NT:== Qualquer tipo de relato.

>2013

>16 anos
>ano novo
>mexendo no computador
>família, festa na casa e nas ruas
>0 amigos
>vou na rua
>recebo dos meus irmãos "sai daqui ninguém te quer aqui não"
>mãe caindo de bêbada
>volto pro pc
>ódio pela minha existência e tudo ao redor
>passo o ano novo no chan
R: 2 / I: 0
Cadê a board de animes, ademir?
R: 2 / I: 3
Esse filme é muito bom. É um dos melhores do ano. Assistam.