[ home ] [ b / d2 / terreiro / vg / mod ] [ regras ]

/b/ - Random

Aleatório
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Se no ato de postagem deparar-se banido por um post que nunca fez, apele ao ban e aguarde

File: 1518226272581.png (39,25 KB, 200x200, 1412982120402.png) ImgOps Google

 No.3004

Sabia que há coisas boas em um chan com pouco movimento? Nós podemos esticar as pernas e ficar confortáveis. Enfim…

Vocês tiram um tempo do dia para escutar música, anões? Uma vez ou outra eu tento pegar esse hábito. Por que não fazermos juntos?
Postem álbuns de bandas e vamos ouvir algumas discografias. Pode ser coisa nova ou antiga, pode ser nacional ou "japonês", só dê preferencia para compositores que você gostaria que tivessem mais atenção, mesmo que famosos.
Não vale só postar uma música ou dar somente o nome do álbum, pegue na mão. Mantenha uma qualidade nos posts e não estrague o clima. É a única casa onde podemos fazer isso.
Após ouvir você pode deixar uma resenha do álbum e da banda, expressando aquilo que te agradou ou não nas músicas.

Espero que consigamos criar uma pequena coleção de música por aqui. Um ótimo passa-tempo para o chan enquanto ninguém posta nada.

Op, começa: Uma bem desconhecida, mas que tenho curtido por agora.
Uma banda de rock do Norte: Molho Negro, o álbum se chama "Lobo" de 2014. Dou aqui o link da lista já pronta no YouTube para facilitar. Tem até um videoclip da primeira música é só por o nome da banda na pesquisa.

Escutem e participem, vale a pena.

https://www.youtube.com/watch?v=CNQZ6m0ehxc&list=PLcbKXZdXE2eRZL22Z26exqWpyduaMST-s&index=1

 No.3013

Já postei tanto Arcade Fire em chans que vão começar a reclamar.

Vamos lá: banda indie do Canadá, famosa pelas apresentações ao vivo serem bem enérgicas e por usar uma grande número de instrumentos, incluindo violino, acordeão e órgão. É difícil dizer qual é o gênero, visto que a cada álbum (e até mesmo a cada música) costumam mudar bastante, mas por aí vocês encontram eles classificados como indie-rock, art-rock, dance-rock, e dependendo da música, você ainda vai perceber elementos da música disco, eletrônica, rap, raggae etc. Lancaram 5 álbuns de estúdio, o primeiro em 2004 recebeu a nota de 9.7 pelo Pitchfork, fazendo o grupo ganhar mais atenção. Os três seguintes receberam as notas 8.4, 8.6, e 9.2. O último, lançado no ano passado, ganhou a nota 5.6, e apesar de eu achar uma nota justa, daria um 10 pelo conceito por trás dele. Os vocais não são dos melhores, entretanto isso não diminui em nada as performances.

Minhas favoritas: No Cars Go, Headlights Look Like Diamonds, Neighborhood 1 (Tunnels), Black Mirror, Neon Bible, Windowsill, My Body is Cage, The Suburbs, Half Light I, Half Light II (No Celebration), Suburban War, Deep Blue, We Used To Wait, Sprawl II (Mountains Beyond Mountains), Reflektor, We Exist, Awful Sound (Oh Eurydice), Porno, Afterlife, We Don't Deserve Love. Sim, são muitas!

Eu demorei pra gostar deles porque ouvia cada música por si só, como cada álbum é conceitual isso tem um certo efeito negativo.

 No.3016

Excelente thread, OP. Estou, neste exato momento, criando uma playlist no Jewtube e conforme os anões estiverem contribuindo com a thread, irei deliverar a mesma aqui. Also, conheci esta banda há poucos dias e estou simplesmente viciado nessa música.

Enfim, podemos também criar painéis no tapmusic.net dos álbuns que os anões ouviram recentemente. Inclusive eu tenho uns aqui de minha autoria e que irei deliverar também, sem problemas.

Acredito que futuramente tenhamos um /mu/, é o que eu espero da nossa querida moderação.

 No.3017

File: 1518303721249.png (210,71 KB, 400x300, ClipboardImage.png) ImgOps Google

>>3016
Que musiquinha agradável.

 No.3018

Descobri Residents há uns anos. Gosto de todos os álbuns, mas acho este especial. É bem diferente, sombrio, psicótico, infantil e experimental. Não consigo definir muito bem.
Já o apresentei para muitas pessoas de gosto refinado, mas ninguém gostou.

Destaque para as faixas: Sinister Exaggerator, Elvis and his Boss.

 No.3019

Módulo 1000 - Não Fale Com Paredes

 No.3021

>>3016
A playlist ainda está em desenvolvimento, por enquanto vou deliverando algumas músicas que gosto e ouvindo o que os anões estão postando.

 No.3022


 No.3027

Parabéns OP, ótimo fio e indicação, já baixei tudo o que encontrei de Molho Negro.

>>3013
Comecei a ouvir Arcade Fire por conta do chan, os caras são fodas. Apesar de eu só gostar do primeiro álbum e do Reflektor.

A minha indicação é Corde Oblique, um grupo de Ethereal Progressive Neofolk italiano que faz um som muito interessante incorporando a música folclórica ancestral com uma roupagem moderna.

Eles por si só são incríveis, mas esse cover que eles fizeram de Radiohead é fenomenal.

Escutem Radiohead também, é a melhor banda que existe atualmente



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ home ] [ b / d2 / terreiro / vg / mod ] [ regras ]