[ home ] [ b / d2 / terreiro / vg / mod ] [ regras ]

/d2/ - Drogas

Luzes da cidade viajo o pensamento...
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Se no ato de postagem deparar-se banido por um post que nunca fez, apele ao ban e aguarde

File: 1513305961828.png (3,34 MB, 1792x1225, ClipboardImage.png) ImgOps Google

 No.485

Vamos falar sobre Ketamina, rapazes.

Consegui um vidro de 50ml de Cetamin hoje e estou procurando por bons métodos para seca-lo. O quanto de K seca será que esses 50ml irão me dar? Será minha primeira experiência também.

 No.488

Eu adoro ketamina, mas odeio mina keta…(O USUÁRIO FOI ENVIADO DE VOLTA PRA FEBEM)

 No.490

File: 1513350027567.jpg (43,65 KB, 502x477, 1420134104203.jpg) ImgOps Exif Google

De 1 a 3 gramas.

Lembre-se que key não é pra ser usada igual coca, é um TECO PEQUENO. Não vá cheirar uma br-232 e achar que vai ficar de boa porque fazendo isso você vai direto pro buraco negro.

 No.507

Não é mais simples apenas tomar o líquido? Não sei nada de ketamina, só estou perguntando.

 No.512

>>507
OP aqui. O líquido foi feito para se injetar, provavelmente não posso só tomar assim, fora que o risco de usar uma dose alta deve ser grande.

 No.513

Joga no micro-onda e espera 7 minutos.
Key é pior que a porra da coca.
Fui usar essa merda em uma rave já com a bala no organismo e cair no famoso "buraco", meu negro, a experiência e que tu está de cabeça pra baixo.

 No.522

File: 1513697773126.jpg (27,66 KB, 320x320, 1507434259356.jpg) ImgOps Exif Google

Anão entendedor de ketamina aqui. Já sequei pelo menos uns vinte vidros desses de 50ml na vida e também já perdi muito tempo lendo sobre a droga na internet.

Quanto a quantidade que 50ml irão te render, isso dependerá de qual é a diluição do remédio em si. Procure em algum lugar do rótulo. Se a diluição dele for 50mg/1ml, isso vai te render 0,5g a cada 10ml. Ou seja: 2,5g no total com seu vidro. Como eu não guardo meus vidros comigo por questões de paranoia, não tenho nenhum aqui para verificar, mas tenho quase certeza que os cetamin brasileiros são 100mg/1ml, pois neste caso um vidro de 50ml renderia 5g gramas de ketamina já seca, e embora eu nunca tenha pesado eu acredito que seja isso que eu consegui nos vidros que já sequei até hoje, de contatos diferentes até de estados diferentes. Então, meu melhor palpite é que você vai tirar 5g desse vidro aí.

Agora, aos métodos. Existem muitos métodos para a secagem do cetamin, OP. A qualidade da ketamina que você vai produzir tem tudo a ver com o método que você vai usar, sendo que geralmente a qualidade da droga é proporcional ao tempo que leva para secar. No caso, os métodos mais rápidos como o do microondas que o >>513 citou são os que resultam numa droga de menor qualidade, enquanto métodos demorados como o "air dry" (que consiste em simplesmente deixar o líquido parado, ao ar livre, e esperar ele secar naturalmente) resultam numa droga de melhor qualidade. Embora eu já tenha feito o "air dry" algumas vezes e tenha gostado do resultado, costuma levar pelo menos uns dois ou três dias para secar, e como sou um filho da puta apressado costumo recorrer a métodos mais rápidos, mas não tão exagerados como o microondas (que, na minha opinião, é o pior de todos).

O método ideal de balanceamento tempo/qualidade, para mim, é o método da lava lamp. Se você tem uma lava lamp em casa ou pelo menos já viu como elas são, sabe que a parte da "lava" é apenas uma garrafa posta em cima de um suporte inferior com uma lâmpada de baixo calor. Retirando a garrafa, você fica apenas com um suporte e uma lâmpada, onde você apoiará um prato de vidro, em cima do suporte, com uma fina camada do líquido, o quão fina quanto possível, e vai esperar ali aproximadamente 30 a 40 minutos para ficar pronto. Vá observando, quando você perceber que não há mais fumaça subindo e que não há nenhum movimento de "bolhas" mesmo nas camadas inferiores do líquido, é porque secou completamente. O negócio tem que estar parado, estático no prato. Se houver movimento, não secou totalmente ainda.

Se você não possuir uma lava lamp ou algum tipo de suporte inferior com lâmpada de baixo calor onde possa apoiar um prato, você pode secá-lo no fogão. É um método que na minha experiência fica logo abaixo da lava lamp no quesito qualidade, mas ainda acho bem aceitável e bem melhor do que o microondas. Pra secar no fogão, simplesmente encha uma panela de água e coloque o prato com o líquido em CIMA da panela. Não é para haver contato da água com o prato, mas sim a fumaça quente da água que irá evaporar quando a água começar a ferver. É essa fumaça que irá entrar em contato com o prato e secar o cetamin. Quanto a como saber quando está pronto, vale o mesmo da lava lamp: sempre uma fina camada de líquido, quando não houver bolhas ou movimento no líquido é sinal de que secou. No fogão é mais difícil de observar se ele parou de evaporar pois há muita fumaça da água fervendo e isso atrapalha na distinção do que é cetamin evaporado e o que é apenas água. Ainda assim, se você observar o prato, deve ser fácil perceber se ele secou ou não, como já expliquei acima. Ah, muito importante: após a fervura da água, manter a temperatura SEMPRE em fogo baixo. Isso é importante. Este método deve levar em torno de 15 a 20 minutos após a fervura da água para a secagem completa.

Vale sempre lembrar: jamais coloque uma quantidade grande de líquido no prato para secá-lo pois inevitavelmente ou parte do resultado final vai estar não completamente seco da forma ideal, ou vão haver partes que sofrerão "overcooking". Então, SEMPRE use uma fina camada de líquido para secar, independente do método.

No mais, quando for usar comece aos pouco. Como já falaram no fio, faça linhas pequenas e espere entre as doses. Não vá com sede ao pote e vá testando qual dosagem é a ideal pra você. Não misture com álcool pois pode ser perigoso, mas fume um baseado que será uma delícia.
Boa trip, OP.

 No.526

>>513 Aqui.
Não sabia que o método do microondas deixava a qualidade da droga mais escrota.
Bem, não sou um usuário frequente dessa merda, mas é bom saber mais sobre o que eu ponho no meu organismo.

 No.527

>>522 aqui de novo.
Só passei pra dizer que hoje peguei mais um vidro de cetamin e confirmo minhas suspeitas do post anterior: a diluição é mesmo de 100mg/1ml, logo 50ml devem te render os 5g que eu havia dito.

 No.532

File: 1513794828379.jpg (417,75 KB, 2448x3264, foto_no_exif (3).jpg) ImgOps Exif Google

>>522
Anão, suas dicas foram extremamente úteis. Bom texto, informativo e direto. Vou fazer o método do fogão, inicialmente usando apenas uma fração do líquido, não só para ficar uma fina camada no prato, mas também porque será minha primeira vez, um aprendizado. Em breve retorno para relatar e mostrar o produto final. Por enquanto, minha dúvida maior está se eu irei saber identificar quando estará seco.

 No.533

File: 1513807699326-0.jpg (42,09 KB, 528x960, foto_no_exif (4).jpg) ImgOps Exif Google

File: 1513807699326-1.jpg (38,83 KB, 528x960, foto_no_exif (5).jpg) ImgOps Exif Google

>>532
>>522
Reportando, aqui o resultado. Fiz com 10ml e consegui o que eu acredito ser precisamente 1 grama, de acordo com a aparência do produto. Deu tudo certo com o método do fogão. Fiquei satisfeito com a secagem.

Em breve, reportarei os efeitos.

 No.534

>>533
1g É muito ou pouco? Sei que se usa só um tequinho desse pó.

 No.537

>>534
Pelo que parece 1g deu uma boa quantidade para o OP.

 No.556

Estou esperando o relato do anão.

 No.562

File: 1514576238220.jpg (9,8 KB, 184x184, 18384039011.jpg) ImgOps Exif Google

>>556
Caiu no buraco e não voltou mais.
RIP doce príncipe.

 No.582

File: 1514914188994.jpg (53,91 KB, 720x1280, unnamed.jpg) ImgOps Exif Google

Anões, desculpem-me a demora.

Depois de secar e preparar minha ketamina, entrei em um binge de 6 dias cheirando todos os dias. Não seguidamente, mas toda noite eu estava cheirando uma linha ou duas de ketamina e entrando sempre em uma trip que durava de 3 min até 1 hora. Por incrível que pareça, não é fácil entrar no buraco: apenas no último dia eu consegui, e foi apenas com 3 linhas grossas e gordas.

Bom, anões, o que falar da Ketamina. Eu nunca vi uma droga mais difícil de ser explicada do que a K. Ela simplesmente liga um "switch" na sua mente onde há "liga ou desliga", seu cérebro entra em modo K e meua migo, difícil definir o que te passa pela sua mente. Você vai pra outros planos, para frente e para trás no tempo, vê o quão frágil e fraca é a sua existência (isso foi mais notável para mim em todos esses dias de trip) e, principalmente, percebe como a sua existência é delimitada pela sua consciência. Todo esse mundo, tudo que estamos vendo, sentindo, cheirando, tudo isso, existe por conta da nossa consciência e das imagens sensorias e conceito de realidade processado pelo nosso cérebro. Agora, esse mundo existe realmente ou é uma ilusão do nosso psique? A ketamina reduz sua consciência a 0 e vocẽ percebe como é tudo desabar. Como é morrer e ver que sua consciência acabou. O que resta é isso aí. Não achei melhor forma de definir, anons.

Pica relatada, a dose que me colocou em K-Hole, em um estado no qual fiquei deitado na cama, babando, com nariz escorrendo e imobilizado enquanto tinha as sensações que eu descrevi acima. Eu juro que nesse dia eu vi 3 gerações da minha família, no futuro e no passado.

Outra coisa: eu só consegui compreender realmente o álbum do King Crimson depois de escuta-lo sob efeito de Ketamina. Eu tenho 100% de certeza que esses caras usavam K exaustivamente.

 No.583

>>582
Caralho, preciso muito experimentar essa merda.

 No.584

>>582
Minha experiência com K não foi essa onda toda.
Resolvi cheirar isso em uma rave por falta de coca e cair no buraco literalmente.
Prefiro meus sintetístico e minha branca.

 No.595

>>582
>eu só consegui compreender realmente o álbum do King Crimson depois de escuta-lo sob efeito de Ketamina
Não vai explicar?

 No.603

File: 1515375944674.png (1,02 MB, 807x807, ClipboardImage.png) ImgOps Google

>>595
Assim que você cheirar 3 linhas gordas de K, coloque o disco inteiro pra tocar com I Talk to the Wind no início, apague as luzes, deite na cama, feche os olhos e você compreenderá.

Desculpe, não tenho como explicar.

 No.604

>>582
Se você teve todos esses pensamentos com a key e gostou, você precisa tomar o chá de jurema. Você pensa tudo isso x 1000.

Also, indico a série Off the Air do Adult Swim, assistir esses vídeos depois de dar uma linha é sensacional.

 No.607

>>603
Na escola não te falaram que se você não consegue explicar algo, é porque não entendeu?

 No.608

>>607
Não me colocaram para usar drogas dissociativas na escola.

 No.617

>>604
Pode me falar mais sobre esse chá de Jurema?

 No.634

>>617
Chá feito da casca da jurema mimosa + chá de arruda = DMT via oral.

Na minha cidade tem um xamã que organiza reuniões para o uso, você só precisa pagar uma contribuição de 25 R$ para tomar.
É um copo de chá de arruda para tirar imunidade e 30 minutos depois um copo do chá de jurema.

 No.635

File: 1515806154051.jpg (50,94 KB, 499x654, 1465771517675.jpg) ImgOps Exif Google

Relate, (se puder) como colocou suas mãos nessa belezinha.
Fiquei extremamente curioso.

 No.640

>>635
Até no Mercado Livre se acha ampolas de Cetamin, anon. Aí é só fazer a secagem.

 No.647

>>640
>170 reais pra cima
ô porra, salgado o preço, hein?

 No.649

>>647
Bom, você olhou a opção mais simples e fácil. Seja criativo e boa sorte.

 No.657

File: 1515980308531.png (413,74 KB, 416x619, 1513271145793.png) ImgOps Google

>>649
Mais cara também.
Procurei saber sobre, essa porra é usada em cavalos.
Cara, eu tenho 1,79 e tenho uns 55kg.
Essa porra vai me matar.
Quais seriam as outras opções, apenas de curiosidade.

 No.662

>>657
Já usei Special-K e não morri.
1,70 e 70kg aqui.
Basta não cheirar que nem o >>582 que tu não morre tão pouco vicia.
Considero K uma das drogas mais viciantes. Só perde para as padrões.

 No.856

Anons, quando se usa ketamina, o monitor na tela não parece mais aquele mesmo monitor de antes, não é mais aquela coisa mecânica, rotineira, agora eu compreendo perfeitamente no que se baseia esse instrumento.

 No.945

Algum anão que já injetou K? Via intramuscular, claro. Poderiam ajudar? Como dosar corretamente? Existe algum risco sério em uma dose regulada, feita com equipamentos certos?

Pretendo pegar agulhas, seringas, etc esterilizadas direto da farmácia, assim como limpar o local, tudo feito corretamente.

 No.951

File: 1520479713604.jpg (228,8 KB, 1080x1080, photo_2018-02-14_23-17-02.jpg) ImgOps Exif Google

>sexta chega o cetamin
>coloco para secar
>molho dois cigarros e fumo
>leve tranquilidade
>no sábado eu experimento 3 tecos com maconha
>delícia.jpg
>domingo fumo no cachimbo para testar (não recomendo se o cachimbo for de madeira, bate, mas fiquei com a impressão de que a madeira absorveu )
>segunda eu faço um beck com keta
>sente bem homem
>terça não uso nada
>quarta eu estou chateado com algumas frustrações e vou no impulso
>cheiro duas carreiras em cada narina bem servidas
>pontada fodida no na cabeça
>euforia intensifica
>começa o efeito anestésico
>a visão fica muito turva
>creio que seja ok
>depois de uns 15 minutos o efeito fica incontrolável
>vou deitar na cama e as coisas tudo estão menores e o tempo ta menos fluído
>deito e fico revirando os olhos e delirando
>depois de um tempo quando penso que o efeito passou acordo e ta tudo escuro
>estranhamente eu começo a andar muito rápido e cambaleando
>chego no quarto com a garrafa de água e deito na cama
>vontade de vomitar da porra
>passo a mão tremula na boca
>a porra toda cheia de saliva e eu nem ao menos
>me desespero para tomar um remédio e quase me engasgo com o comprimido de risperidona e carbamazepina
>depois que tomo com alguns minutos já funciona
>durmo e agora estou aqui

Uma coisa que eu entendi desde o início mas mesmo assim fiquei insistindo: Special K é para situações CASUAIS, não DÁ para usar todos os dias. Não é para usar muito, via oral não faz tanto efeito, cheirando é mais forte que fumando.

Also, usei o método de airdry e deve ter rendido umas 4g~5g, se quiser extrair economizando esse é sem dúvida um dos melhores métodos.

 No.955

File: 1520564138981.png (300,1 KB, 383x412, ClipboardImage.png) ImgOps Google

>>951
>não terminando com era das maquinas

 No.958

>>955
Não há motivos para essa história terminar com era das máquinas.

 No.986

>>958
É como fazer ovo frito sem ovo.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ home ] [ b / d2 / terreiro / vg / mod ] [ regras ]