[ home ] [ b / d2 / terreiro / vg / mod ] [ regras ]

/d2/ - Drogas

Luzes da cidade viajo o pensamento...
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Se no ato de postagem deparar-se banido por um post que nunca fez, apele ao ban e aguarde

File: 1517953927522.jpg (72,11 KB, 600x631, collegehumor.1af0bc00d980d….jpg) ImgOps Exif Google

 No.857

Aos anões maconheiros que fazem faculdade a fim de realmente aprender alguma coisa, como vocês conciliaram a erva com os estudos?

Devo dizer que nunca fui muito estudioso na época do EM e nem no cursinho, praticamente vagabundei por quase 4 anos e só dei uma boa estudada no fim no ano passado, por pouco consegui ser aprovado em Eng. Química, a sorte estava do meu lado.

As aulas começarão em breve e não sei o que irei fazer com a maconha, vocês conseguem estudar chapados? De forma produtiva?
Ou simplesmente deixam para fumar depois ou em dias que não foi passado tanto conteúdo?

Por favor, compartilhem conhecimento e experiências.

 No.858

Nada de exatas ou biológicas dá certo quando se está chapado.

 No.861

>>858
Provavelmente terei que deixar para fumar apenas após estudar (caso sobre tempo) e nos fins de semana.
Vamos ver quando as aulas começarem.

 No.1289

File: 1533197026166.jpg (1 MB, 2100x1113, 890672.jpg) ImgOps Exif Google

Eu fumava quase todos os dias em época de EM, mas antes disso eu já não era tão estudioso. Apesar de sempre prestar atenção nas aulas. Concordo com o que o >>858 disse, exatas e biológicas é uma merda quando se está alto. Porém, por mais clichê que pareça, as matérias de humanas ficavam mais claras, e faziam mais sentido pra mim.

Ainda não estou em uma faculdade, porém eu sempre evitei fumar antes de estudar inglês, e evito agora que estou levando o estudo da língua japonesa mais a sério.

 No.1293

>>1289
>>858
Estudo engenharia e não dou fodas, estou no melhor momento da minha vida recebendo oportunidades atrás de outras enquanto fumo minha ervinha. Tudo é questão de balanço.

 No.1297

OP reportando dentro, devo dizer que conciliei bem a erva com a faculdade.
Se eu fumar durante a semana, é só depois de revisar e fazer exercícios da matéria do dia, já estudar chapado é fora de cogitação para minha pessoa, ir às aulas alterado então, é pedir para ser reprovado.

Até hoje nunca conheci ninguém de exatas que consiga estudar chapado.

 No.1298

File: 1533688723521.jpg (3,89 KB, 259x195, images.jpg) ImgOps Exif Google

Eu entrei hoje em outro mundo na universidade chamado de "Nárnia", com o número da porta 420 e com placa de permitido fumar, diferente da pica relatada. Posso dizer que foi o único centro dentre tantos da universidade que vi a ervinha sendo incentivada, e, pelo menos no tempo em que estive lá, vi vários estudantes conversando sobre coisas relacionadas ao curso deles. Baseando-me por essas pessoas e experiências próprias posso concluir que é possível e proveitoso conciliar a erva com a faculdade, é só saber medir como e quando você irá usar.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ home ] [ b / d2 / terreiro / vg / mod ] [ regras ]